photo barrinha_div_092.gif
Photobucket

Pesquisar aki:

Eu sou:

Photobucket

Temos:

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

domingo, 30 de outubro de 2011

13

Vamos a Pesagem?

Intaum mininas, como está o Domingo de voceis?
O meu começou muito bem...
Me pesei de manhã e eliminei 1Kilo e 100gramas, creio que se não tivesse ficado 3 dias empacada sem emagrecer por conta da Ração Humana poderia ter sido mais, mas não vou chorar pelo leite derramado, valeu como experiência, e o que importa é que eu fiquei com saldo positivo, aliás negativo (- peso...rs).Bom vamos a foto que é a prova dos crimes que eu não cometi...(comer mais que o meu limite...rs)


Sobre Sábado:
Dentro dos Pontos: Ok (368)
Tomar 2 Litros de água: Ok
Passar Hidratante: Ok 
Maquiagem: Ok
Ser Feliz: Ok
Academia: Ok 
1hora de esteira
28min.de bicicleta


Percebi que ir á academia nos Sábados pra fazer esteira e bicicleta tá me ajudando bastante, não pretendo deixar de ir, ontem daria tempo pra fazer musculação, mas eu já fiz de seg. á sex. preferi ficar nos meus planos de 1hora de esteira e 30min. de bicicleta (que ainda não deu...mas tá quase...rs)

Bom mininas, por hj acho que é só...

Bom Domingo pra voceis na Paz de Deus e aproveitem bastante sem exageros néh, 
pra mim tbm...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

10

Oie meninas...

Oie meninas, tdu bão?
O post vai ser rápido pois eu acabei de chegar da academia e logo já vou voltar pra aeróbica...
Tô fazendo tdu certinho graças á Deus...meu peso agora abaixou mais um pouquinho, tá redondinho...mas Domingo eu falo de peso...
Passei pra dizer que tá tdu indo bem, ontem eu desembestei e comi 3 bombons mas fiquei mais de 100 pontos abaixo do que tenhu de consumir...Ainda bem, assim não fico com tanto peso na consciência néh...
Ah!... meu novo limite de pontos é 497, mas vamos fazer de conta que não aumentou...rs
Bom vamos lá...

Sobre Quinta...
Dentro dos Pontos: Ok (335)
Tomar 2 Litros de água: Ok
Passar Hidratante: Ok 
Maquiagem: Ok
Ser Feliz: Ok
Academia: Ok 
45min. de esteira
25min. de bicicleta
Musculação - pernas e peito

Sobre hoje...
Dentro dos Pontos: Ok (343)
Tomar 2 Litros de água: Ok
Passar Hidratante: Ok 
Maquiagem: Ok
Ser Feliz: Ok
Academia: Ok 
43min. de esteira
25min. de bicicleta
Musculação - braços e costas
Aeróbica com jump e exercícios pras pernas
*já coloquei os pontos, pois meu cardápio já está montado e não vou mudá-lo

Intaum mininas, naum vamos perder o Globo Repórter hj, vai falar sobre alimentos que auxiliam no processo de emagrecimento, eu tava pensando que ontem era Sexta, e qd eu coloquei pra assistir não tava passando, não entendi nada, depois que caiu a ficha....kkkk

"Ah parei de tomar a Ração Humana, essa que eu comprei agora tem um gosto terrível e eu havia empacado no peso, foi eu parar de tomar que no dia seguinte eu tinha emagrecido        300gramas..." (meu próximo passo é o chá verde, eu já tomei, mas por aqui é difícil de achar, vou procurar por aí...rs)

Bom por enquanto acho que é só isso; Domingo eu volto com o peso, desejando que abaixe mais um poquinho, torçam por mim, da minha parte vou fazendo meus esforços diários...rs

Bjinhos á Todas e Bom Fim de Semana...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

5

Mudando...por enquanto!

Oie meninas;
Bom hj eu vim aqui para dizer que não vou mais postar meu cardápio, pelo menos enquanto eu não mudar de idéia se eu mudar...rs
E tbm não pretendo mais postar todos os dias, tenho medo das senhoritas se enjoarem de mim..rs
Mas vou entrar sempre e visitar voceis, como sempre visitei, é que eu tô começando a ficar paranóica com meu peso sabe, não quero ficar nessa,(mas isso passa, é só uma fase dentre muitas que eu já passei, 
e ainda vou passar com certeza...rs).
Tbm pretendo mudar meu dia de postagem de peso de Segunda pra Domingo, 
eu andei pensando e acho melhor esse dia...
Mas isso não quer dizer que vou desistir da R.A., não claro que não, vou continuar anotando tdu no meu caderno, e no meu desafio voceis vão saber como andam as coisas...rs
Fiquem todas firmes inclusive eu...


Li isso num blog e ameiii, muito engraçado...rs

Descobri o que me faz engordar....


É o shampoo!!!...
No rótulo está escrito:
"Para dar corpo e volume".


Agora vou só usar detergente de louça - o rótulo diz:
"Elimina até as gorduras mais difíceis "       kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Dentro dos Pontos: Ok
Tomar 2 Litros de água: Ok
Academia: Ok
Passar Hidratante: Ok 
Maquiagem: Ok
Ser Feliz: Ok

Hoje ganhei mais 3 aparelhos para os braços....kkkk
na aeróbica era braço tbm, e por isso não fui tava com os braços muito doloridos pra fazer dinovo no mesmo dia!


Bom por enquanto acho que é só isso...
Bjinhos e Boa Noite!!!

5

10 Dicas para emagrecer de maneira saudável e equilibrada:


 Emagrecer rapidamente é um desejo presente na lista de todo mundo que não foi agraciado com aquele corpinho perfeito. Dicas e receitas de como emagrecer rápido são criadas todos os dias. Mas será que este ideal moderno é alcançável?
O médico e psicanalista Wanderley Amorim preparou uma lista com 10 dicas de como emagrecer de maneira saudável e equilibrada. Você não irá emagrecer rapidamente, mas irá emagrecer lentamente e de maneira saudável se seguir a lista a risca.
  1. Não tenha pressa. Se você está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?
  2.  Pratique exercícios físicos diariamente.
  3. Nunca pule o café da manhã, ou mesmo uma refeição principal, assim a vontade de beliscar fora de hora será bem menor.
  4. Mantenha um diário alimentar. O diário ajuda a eliminar certos maus hábitos alimentares como o de buscar de modo quase inconsciente alimentos de pouco valor nutritivo e de alto índice calórico.
  5. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.
  6. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.
  7. Elimine a manteiga e a maionese de sua dieta. No lugar da maionese use mostarda e no da manteiga use queijo ou iogurte natural, ambos são pobres em gordura e em calorias.
  8. Existem certos beliscos que não engordam e você pode até levar para o cinema, evitando guloseimas que se vendem nestes locais; experimente frutas desidratadas sem açúcar.
  9. Não repita uma refeição. Faça quatro ou cinco pequenas refeições por dia no lugar de uma ou duas refeições de maior quantidade; para sobremesa coma frutas ou salada de frutas no lugar dos doces.
  10. Evite comer doces após o jantar. Uma boa opção é tomar uma xícara de chá sem cafeína, como chá de ervas.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

2

Sobre a Ração Humana...

Vídeo sobre a ração Humana (Vídeo 1, Reportagem Completa)

Vídeo Sobre a Ração Humana (Vídeo 2, Trecho do Vídeo)

Ração Humana,Oque é?                    

A ração humana é um composto que contém diferentes tipos de ingredientes ricos em fibra. Controla colesterol triglicerídeos, aumenta a resistência orgânicaregula o intestino eajuda na desintoxicação do organismo.
O consumo da ração humana ajuda no emagrecimento porque tem a função de estabilização do sistema digestivo e diminui a absorção da gordura. É importante destacar que a ração humana tem o efeito de perda de peso, desde que sejam feitos exercícios físicos e que pelo menos 1 das refeições seja substituída pela ração.

7 Benefícios da Ração Humana

Auxilia no funcionamento e regularização do intestino.
Aumenta o coeficiente metabólico e a eficácia na produção de energia.
Lubrifica e regenera a flora intestinal.
Excelente para a redução de peso, dos níveis de colesterol LDL, redução dos níveis de triglicerideos e aumento do colesterol bom HDL.
Ideal para prisão de ventre e acidez estomacal.
Diminui os riscos de doenças cardiovasculares e arteriosclerose.
Seu consumo regular favorece o controle dos níveis de açúcar no sangue.


Ração Humana Emagrece?

Essa é uma pergunta que muita mulheres se fazem, antes de tudo.  A ração humana, é um produto que foi desenvolvido, para suprir a carência de nutrientes no organismo. Testado e aprovado por seus próprios consumidores, muitas pessoas não sabem, mas existem varias maneiras de se consumir a ração humana, consiste na mistura de diversos produtos naturais e que trazem benefícios a saúde, e também ajudam a emagrecer, e daí vem a afirmação, Ração Humana emagrece. Entretanto as receita de ração humana, devem ser sempre moderadas, e usadas com cautela, se possível com o acompanhamento de um nutricionista.

Função e Objetivo da Ração Humana

Existem vários tipos de receitas para emagrecer, porém ração humana vem com objetivo de ajudar a emagrecer, sem perder os nutrientes dos alimentos, e também serve como um auxilio para as pessoas não se alimentam corretamente no dia-a-dia, o que as deixam com a saúde debilitada, causando assim um stress gratuito.
A ração humana tem ingredientes que são úteis para as seguintes funções: Emagrecer, manter peso, aumentar a resistência orgânica, regular e desintoxicar o organismo.

Ração Humana Ingredientes

Linhaça: É rica em ácidos graxos Ômega 3, sais minerais e vitaminas. Auxilia na regularização do intestino, tem ação antiinflamatória, aumenta a atividade do sistema imunológico, além de possuir uma substância que protege contra tumores de mamas, ovários e próstata.
Colágeno: Usado para enrijecer os tecidos da pele, eliminar rugas e aumentar a tonicidade dos músculos. Fortalece unhas,cabelos, hidrata a pele, dando-lhe maior resistência, mais espessura, crescimento e brilho. Fornece aminoácidos fundamentais para a manutenção dos ossos e a reconstituição ou regeneração de algumas articulações.
Fibra de trigo: Estimula os movimentos naturais do intestino, combate a prisão de ventre e favorece a eliminação de toxinas dos órgãos de digestão e excreção. As fibras são muito importantes também na prevenção de hemorróidas, câncer e obesidade.
Aveia: Contém uma espécie de goma que envolve as moléculas gordurosas, dificultando a absorção destas pelo organismo. A aveia auxilia no combate ao colesterol, estimula o apetite. Além disso, ela é essencial ao crescimento humano, fortificando o músculo cardíaco, regulando o sistema nervoso e fortalecendo a pele e os cabelos. Por isso ela é tão utlizada em produtos de beleza.
Leite de Soja: É rico em proteínas, vitaminas, sais minerais e lecitina, que tonifica o sistema nervoso. Ele também contém um hormônio natural vegetal que age no organismo como estrogênio, ajudando na redução de sintomas associados com a menopausa. Auxilia também na redução de colesterol no sangue e na prevenção e tratamento de muitos tipos de câncer; fornecendo ao organismo a quantidade adequada de proteínas, carboidratos, vitamina E e vitaminas do complexo B e Ômega 3.
Castanha:É rica em folato e vitaminas C e B6. É excelente fonte de ferro, fósforo, riboflavina e tiamina.
Amêndoa: É relativamente rica em vitaminas B1, B6 e principalmente vitamina E. A amêndoa é um dos alimentos vegetais mais ricos em cálcio e fósforo. Contém quantidades importantes de magnésio, potássio, ferro, zinco e cobre. As amêndoas são ótimas para curar o stress, a depressão, a fadiga e o colesterol elevado.
Gergelim: Alimento muito rico em cálcio e fósforo. O gergelim possui em sua composição óleo de ótima qualidade biológica, proteínas, lecitina, vitaminas A, E, B1, B2, niacina e minerais. Possui muitas fibras, cálcio e ferro, constituindo-se num ótimo complemento alimentar. Tonifica os nervos, combate dores reumáticas, tumores, acido úrico, memória fraca, hemorróidas, gastrites, ulcera, prisão de ventre, pressão alta. É um excelente repositor de cálcio.
Gérmen de Trigo: Contém vitaminas dos grupos A, B, D, F, K e principalmente a vitamina E, que regenera os tecidos. Combate a menstruação irregular, dificuldades de crescimento e desenvolvimento, fraqueza muscular e infecções. Combate também doenças reumáticas, como o torcicolo, reumatismo muscular e nervoso, doenças cardíacas e circulatórias.

Estes ingredientes podem ser facilmente encontrados em lojas especializadas em produtos naturais.

Modo de Preparo

- Utilize a mesma quantidade de cada componente. A porção recomendada é de 50 gramas de cada componente.

- Bata no liquidificador os ingredientes que não sejam em pó e depois misture-os. Guarde em vidros limpos e secos, bem fechados.

- Conserve em geladeira, por no máximo 15 dias.

Consumo

- Duas colheres de sopa por dia com água, leite ou um suco de sua preferência.

A ração humana não é nada mais que um suprimento a base de cereais que contribui e muito para a retirada rápida de gorduras do organismo, e por isso leva ao emagrecimento. Não é obrigatório a realização de uma dieta enquanto a ração for administrada de maneira correta. Assim, além de levar ao emagrecimento a ração não deixa que o indivíduo passe fome, nem mesmo restrição alimentar. Ela além de contribuir para um funcionamento melhor do intestino, nutrir, hidratar e desintoxicar o organismo, acelera o metabolismo e sacia a fome, por todas essas razões que a ração é tão famosa.
Muitas pessoas confirmam que a dieta por meio da ração humana realmente contribui para a perda de peso. Mas o mais importante que isso é saber que para qualquer forma de emagrecimento é necessário que haja antes força de vontade e disciplina. Dessa forma, fazendo a dieta de maneira correta é possível emagrecer até mesmo oito quilos por mês.
(infelizmente não acho que será meu caso...rs)

Cardápio do dia:
TOTAL DE PONTOS: 289
(SOBRE O CARDÁPIO DE ONTEM ESCREVI ERRADO, NAUM ERA MANDIOCA, E SIM FARINHA DE MANDIOCA...RS)

(NÃO FIZ  40MINUTOS DE ESTEIRA POIS QD TAVA FAZENDO JÁ NO FIM, ACABOU A ENERGIA ELÉTRICA, E ATÉ A HORA DE EU SAIR AINDA NAUM HAVIA CHEGADO...)

Dentro dos Pontos: Ok
Tomar 2 Litros de água: Ok
Ir á Academia: Ok
Passar Hidratante: Ok 
Maquiagem: Ok
Ser Feliz: Ok

*tirei o exercícios dos culotes pq eu não tenho um cabo fixo, daí fica complicado, qd eu arranjar, volto a fazer e posto...rs

Bjinhos á todas e Boa Quarta!!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

7

Cardápio de hoje:

Total de Pontos: 316


Dentro dos Pontos: Ok
Tomar 2 Litros de água: Ok
Ir á Academia: Ok
Passar Hidratante: Ok 
Maquiagem: Ok
Ser Feliz: Ok
Exercícios para Culotes: Não



Voceis notaram que eu mudei meu café da manhã?
Pois é, eu já tomava ração humana antes, emagreci quase nada, pois não fazia exercícios, mas me sentia muito bem, me deixava quase sem fome, agora com exercícios eu quero fazer o teste e ver se emagreço..amanhã venho com um texto sobre a ração humana e seus benefícios.

Bjinhos e Fiquem na Paz!!!
6

Resumão + Pesagem...

Bom, vim pra falar do meu Fim de Semana, produtivo (Sábado) nem tanto (Domingo).

Sobre Sábado, resolvi ir á academia só pra fazer esteira e bicicleta, já que meu professor disse que é isso que emagrece, eu naum tava indo, pq meu marido no Sábado trabalha á tarde, então eu quero aproveitar minha manhã com ele néh...afinal só tenho Sábado e Domingo pra ficar de manhã com ele, ele sai pra trabalhar 10:30, intaum naum dá tempo de fazer tdu afinal a academia fecha 12:00, mas daí eu pensei, acho que vou; pelo menos pra fazer esteira e bicicleta, entaum eu fui, fiz 1hora de esteira e 26 minutos de bicicleta..
Me pesei antes de sai e qd voltei deu 400gramas á menos, mas no decorrer do dia volta néh, mas fiquei muito satisfeita, vou sempre só que um pouquinho mais cedo pra dar pelo menos 30minutos de bicicleta..
PONTOS: 365
Sábado fiz academia e fiquei dentro dos pontos...perfeito
Meninas; bati meu recorde, desde que comecei nunca fui a semana inteira, sem faltar em nada, nem na aeróbica, essa é a primeira vez; de muitas, assim espero...


Agora sobre Domingo 
Eu e meu marido fomos cedo ao mercado, comprar as coisas do café da manhã e aproveitei pra comprar frutas, pois já tinham acabado..
Chegamos em casa, tomei café numa boa,mas no mercado teve uma surpresa, a gente viu uma irmã da igreja que disse, vcs vão comer lá em casa néh? a gente nem tava sabendo de nada, ela tinha falado com meu sogro, e meu sogro não falou com a gente, pq ele pensou que íamos almoçar lá, entaum ele tbm naum iria ao churrasco, confuso néh, e eu não sabia de nada...
Meu esposo falou que a irmã tava esperando que a gente fosse, entaum resolvemos ir..Não vou dizer que foi um desastre, me controlei bastante, comi bemmmm menos doque costumo
 costumava comer, devo ter saído dos pontos, mas deve ter sido bem pouquinho,
até que hj me pesei, não emagreci tanto, mas por uma Quinta errada, um Domingo  +ou- e com a Visita da Dn. M,até que foi bom, espero que semana que vem seja bem melhor...
Eu sei a foto tá péssima, meu celular é horrível pra tirar foto!



Comente com sua conta do facebook:

Descubra seu limite de pontos

Estou aqui por pouco tempo...

Estou aqui por pouco tempo...

Download do livro - Dieta dos Pontos

; O tempo voa ., o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vidapassar ? Não perca oportunidades, se arrisque , chore , sorria , não desista ,, não tenha medo de ser quem você é ,, não jogue fora sua vida ,, há sempreum motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum ,, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você , e só importa a voce , e lembre-se:
O tempo nao volta
Borboletas...
Seres, graciosos e adoráveis que simbolizam a chegada de bons acontecimentos, boas lembranças, coisas alegres...
Por conta da metamorfose e das grandes transformações por elas realizadas que imprime o renascimento, e da graciosidade delas.
É preciso mostrar que é possível,há muitas lutas e tem que ter força de vontade pois mudar é bom e faz bem.
Então; Sacrificarei a mim em pró de uma vida bem melhor!
E assim, na Primavera serei uma borboleta!!!

Por: Gaby Oliveira