photo barrinha_div_092.gif
Photobucket

Pesquisar aki:

Eu sou:

Photobucket

Temos:

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

10

Pesagem do Maridão + Desafio de Natal + Unhas

Oie meninas, esse é o peso de hj do meu maridão...
a mesma coisa da semana passada, pelo menos não engordou néh;
eu tava conversando com ele sobre os fins de semana, a gente táh vacilando aí, e eu tenho certeza que éh isso que táh atrapalhando a gente...
Acredita que ele ainda não sabe oque éh um fim de semana na linha?
aí fica complicado néh....mas a gente vai se consertar nisso aí.

Sobre o Desafio de Natal, as inscrições acabam hj meia noite, entãum quem ainda não se inscreveu, corre que ainda dá tempo, é só se inscrever clicando Aqui.
Ah; esqueci de falar; eu exclui a enquete pois tinha coisa errada com ela, recebia votos, e voltava pro zero, entaum eu exclui, o brinde será surpresa, melhor assim néh...rs
Mas será na faixa do que tava ganhando a votação...

Bom essa é a unha que eu fiz no Domingo...
Braided Nails ou Unhas Trançadas
Deu mó trabalhão...
mas acho que valeu á pena, adorei o resultado
Ah, falando nelas, eu coloquei elas num concurso no face.
Aí eu gostaria de pedir um favorzinho, pra voceis, acho que a maioria aqui tem face néh,
entaum podem me ajudar curtindo minha foto?
É rapidinho; só clicar no link e curtir:

Ps:Amanhã eu trago a lista das inscritas pro Desafio de Natal...


Photobucket

terça-feira, 30 de outubro de 2012

11

Dormir pouco favorece o aumento de peso


Está tentando perder um pouco de peso? 
O tamanho das porções que você come e a prática de exercícios são fundamentais. Mas não se esqueça de uma boa noite de sono.
Os cientistas sabem há muito tempo que uma noite de sono insuficiente está associada ao ganho de peso. Um bom exemplo é um estudo publicado em 2005, que analisou 8 mil adultos ao longo de vários anos como parte da Pesquisa Nacional de Saúde e Nutrição. Dormir menos de sete horas por noite correspondeu a um risco maior de ganho de peso e obesidade, e o risco aumentou para cada hora de sono perdido.
Estudos mais recentes analisaram a situação de forma ainda mais profunda. Um deles, publicado este ano, mediu a ingestão de alimentos de um pequeno grupo de homens em dois períodos de 48 horas: em um deles os participantes dormiam oito horas; no outro os participantes dormiam apenas quatro.
Depois da noite de sono curto, os homens consumiram mais de 500 calorias adicionais (aproximadamente 22% a mais) do que depois da noite de oito horas de sono. Um estudo da Universidade de Chicago do ano passado fez descobertas similares, tanto em homens quanto em mulheres: os participantes consumiram muito mais calorias de lanches e carboidratos depois de cinco horas e meia de sono, em comparação a uma noite de oito horas e meia de descanso.
Alguns estudos colocam a culpa nos hormônios, defendendo que a diminuição do sono cria um aumento repentino no peptídeo, que estimula o apetite, e uma redução da leptina, que sinaliza a saciedade. Porém, são necessários estudos mais profundos.
Portanto, perder horas de sono pode aumentar o apetite e, como resultado, favorecer o ganho de peso.
"Nem precisava pesquisar tanto néh, afinal qd estamos dormindo não comemos...kkkkkkk" - (Gaby Oliveira)

Photobucket

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

12

Pesagem...

Eita agora é esse 84 que impregnou em mim...rs
Pelo menos não táh aquele sobe e desce do 85 e provavelmente semana que vem não estará mais aí esse 84.
Nossa, essa semana táh complicada, tô acordado tardíssimo (umas 10 da manhã) e indo dormir super tarde tbm (umas 3 da madrugada), eu até gosto do horário de verão, pra mim é como um alerta de que o fim do ano táh aí e eu tenho que arregaçar as mangas, sem enrolação, mas por outro lado eu demoro pra acostumar, aliás meu corpo demora a se acostumar com o horário novo...rs
E qd eu acostumo adivinhem?
Ele acaba....kkkkk

Entaum meninas, eu tive que excluir a enquete e fazer dinovo, pois eu vi que o povo tava respondendo e ficava zerando toda hora, acho que ficou bugado.
Se puderem responder dinovo, tdu bem, se naõ eu entendo...
Mas eu não tive culpa, tinha tantas respostas jáh...
Mas; fazer oq néh, vamô responder dinovo néh...rs

Bom; por hj é isso
Boa Sexta e Bom Fim de Semana pra voceis...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

8

Tomar leite antes de dormir emagrece!

Ontem li uma matéria interessante sobre Leite.
Vejam só...

"Quem nunca ouviu dizer que tomar leite antes de dormir proporciona uma boa noite de sono? Mas não é só isso! Um copo de leite antes de dormir também reduz a fome noturna e ainda ajuda a queimar mais calorias durante a noite. Este simples hábito pode ajudar a secar até 4 kg em um mês!

O leite contribui para o emagrecimento de diversas formas:

Diminui a fome - Por ser rico em um aminoácido chamado triptofano. O triptofano, uma vez no cérebro, aumenta a produção de serotonina que é o neurotransmissor capaz de reduzir a sensação de dor, diminuir o apetite, relaxar e até induzir e melhorar o sono.

Acelera o gasto calórico - O leite contém leucina, outro aminoácido que ajuda na perda de peso. Ela age no organismo e ajuda na construção dos músculos. Durante o sono o processo de crescimento muscular acelera e força o corpo a queimar mais calorias.

Queima gorduras - Por ser um dos alimentos mais rico em cálcio. O aumento da ingestão de cálcio altera o trabalho celular e faz com que elas armazenem menos gordura e ativem os mecanismos que eliminam aquela já acumulada.
Além de emagrecer o leite também traz vários benefícios para saúde. A bebida, rica em cálcio, faz bem aos ossos, cérebro, sistema de defesa e até para pele e cabelos."


"Da minha parte eu digo que adooooro leite, tomo todo dia, é raro não tomar, principalmente no tempo friozinho, antes de dormir...huuuuuuuum!"

Ps: Não sei oque aconteceu com a enquete ao lado, ela zerou, num sei pq...
Será que vai voltar ao normal
acho que naum néh...

Photobucket

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

9

Pesagem do Maridão...

Éh meninas, esse é o peso dele de hj, infelizmente ele engordou, talvez a comilança da semana passada tenha se  refletido só agora, pois essa semana a gente táh indo bem na R.A. 
Acho que deu um efeito atrasado esse aumento de peso...mas ele é sossegado, logo, logo ele voltará ao peso que tava...

Sobre mim, estou com as pernas bem menos doloridas, acordei ontem bem melhor, e só naum fui na academia ontem, pois de manhã eu sempre vou na igreja (nas Terças), e de tarde eu fui no dentista, mas hj eu vou, acordei tarde e não fui de manhã, mas vou de tarde mesmo...rs

Eu tinha mais uma coisinha pra falar, mas esqueci...rs
Se eu lembrar volto nesse mesmo post ( se for importante, oque não deve ser, se não eu não teria esquecido néh...kkk)

Ps: Por favor, não esqueçam de colocar o selinho do Desafio de Natal  nos seus blog, ele é tão fofinho néh, vai ajudar a divulgar o desafio, te ajudar a não esquecer do desafio , afinal sempre que vc entrar no seu blog vc vai ver ele lá néh, e ainda por cima vai deixar seu blog mais lindo (ah metida néh....kkkkkk)

terça-feira, 23 de outubro de 2012

9

Só um aviso...

Oie meninas, tô tão feliz por ver que esse Desafio foi bem aceito, não pensei que fossem ter tantas inscrições, jáh superou o tanto que eu esperava...rs

Tô passando rapidinho só pra avisar que quem quiser participar do Desafio não esqueça de se inscrever aqui, preencha o formulário, pra eu saber certinho quantas pessoas se inscreveram, e saber o e-mail pra mandar lembretes das pesagens, pra ninguém ficar de fora, certo?!



Ah e não esqueçam de responder a enquete:

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

11

Unhas da Semana + Inscrições pro Desafio de Natal

Oie meninas, como estão voceis?
Trouxe hj as unhas que fiz nessa semana, a rosa fiz Quinta, a de oncinha fiz ontem, espero que gostem...
Agora mudando um pouquinho de assunto, eu fiz academia no Sábado e fiz um exercício que eu sempre faço mas tava fazendo errado,tava fazendo de um jeito que quase não fazia esforço e do jeito que ele me explicou o esforço é muito maior, e eu tô muiiiiiitíssimo dolorida, tomei remédio ontem e não adiantou nada, hj nem vai dar pra ir pra academia, nossa eu nunca fiquei assim, nem qd comecei a fazer academia, minha coxa táh dura demais e ás vezes dá um puxão no nervo, nossa que dor, tomara que passe logo, jáh tomei o remédio hj e tomei 2 quem sabe faiz efeito néh...

 Unhas com adesivo e fita metalizada

Unhas de Oncinha - Plaquinha m57


Bom as inscrições pro Desafio de Natal jáh estão abertas, por favor se inscrevam clicando nessa imagem que está na parte superior do blog.
E jáh podem colocar o Selinho do desafio no blog de voceis tbm.
Disponibilizei em forma de link-me que fica mais fácil, é só copiar o código e colar no html do seu blog, e pronto...
Se puderem me ajudar, divulgando no blog de voceis, fico muito agradecida, afinal qt mais gente, melhor néh...

Ps: não esqueçam de responder o questionário sobre o que vc ganhar, caso ganhe o desafio...

Photobucket

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

8

Pesagem...

Eita; quase que eu não posto hj...rs
Bom, eu emagreci 200gramas, nem acreditei com a Dn. M. chegando logo hj...
Mas éh melhor perder do que ganhar néh mêrmo!
Táh indo aos pouquinhos néh...mas eu sei que mesmo aos poucos eu chegarei na minha meta...
Bora correr atrás de nossos objetivos sem desanimar néh mulherada!!!



Ps: O Desafio de Natal, táh  decidido meninas, começará dia 02 de Novembro até dia 21 de Dezembro, bora compartilhar o selinho, pra sermos muitas nesse desafio?!
Podem me ajudar nessa???
 Juntas somos mais fortes...

Resultado da Enquete, faltando apenas 3 minutos táh fechado e sem dúvidas decidido néh...rs
Mas podem continuar votando (quem ainda não votou), no que gostaria de ganhar de presente caso ganhe o desafio, ainda tem 31 dias pra votar, eu comprarei o presente no mês que vêm, qd for assistir meu tão querido AMANHECER... (eu gosto táh, deixa eu....rs).

Falei demais néh, bom é só isso por hj.
Boa Noite e Bom Fim de Semana pra voceis meninas!!!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

4

10 fatores que influenciam na balança

1. A TPM, um rebuliço hormonal
Se você está naqueles dias, é possível que seu peso aumente de uma hora para a outra. "A mulher pode ganhar até 2 kg durante essa fase. Isso porque a progesterona, hormônio feminino, age nos rins, inibindo a eliminação de sódio e provocando o inchaço". Estudos mostram que 92% das mulheres manifestam sintomas pré-menstruais e, dessas, 30% apresentam retenção de líquidos. Como durante essa fase o nível de serotonina está mais baixo, bate aquela ansiedade e com ela a vontade incontrolável de comer. Daí, o ponteiro da balança sobe mais um pouco...
2. A terrível retenção de líquidos
"Cerca de 60% do peso corporal é composto de água. Qualquer variação nesse número faz a pessoa sentir-se inchada". Em situações normais, a quantidade de líquido do corpo é distribuída pelo sangue de forma equilibrada - processo conhecido como homeostase. "Entretanto, se houver alguma alteração e a água não for eliminada, ficará retida no organismo, causando edema e inchaço". De modo a evitar o problema, tome no mínimo 2 litros de água por dia para auxiliar na eliminação das toxinas e evite o consumo de alimentos ricos em sódio. "um grama de sal pode reter até 200 ml de água". "Para voltar à normalidade e expelir o excesso, o organismo leva até 3 dias." Leia-se alguns quilos a mais, pelo menos por esse período.
3. O ganho de massa magra
Na musculação há o ganho da massa magra e redução de gordura. "É comum a pessoa pesar-se e ficar preocupada ao notar que houve aumento de peso". Mas isso é normal, já que o músculo é denso e pesa mais do que a gordura! "Se você perder 3 kg de gordura e ganhar 3 kg de massa magra, mesmo sem a alteração de peso, notará que as suas roupas ficarão mais largas. Isso porque a área ocupada pela massa magra é menor do que a ocupada pela gordura". "Não se preocupe apenas com o número indicado na balança. Fique atenta, também, à relação entre massa gorda e massa magra na composição corporal".
4. O horário em que se pesa
A hora que você sobe na balança tem influência sobre o peso corporal por causa da ação da gravidade. Após um dia inteiro trabalhando em pé ou sentada, os líquidos corporais, que deveriam circular pelo corpo através da corrente sanguínea, acabam se acumulando nos membros inferiores. É por isso que no final do dia as pernas ficam inchadas. "Ao deitar, esse líquido é absorvido para dentro dos vasos sanguíneos, filtrado nos rins e eliminado na urina, pela manhã. Por isso, algumas pessoas têm a sensação de que emagreceram durante a noite". O ideal é se pesar sempre no mesmo horário, de preferência pela manhã, em jejum, após ter ido ao banheiro.
5. Bexiga cheia
Beber água ajuda na perda de peso e promove uma verdadeira faxina no organismo, eliminando toxinas e auxiliando no bom funcionamento do intestino. Mas para evitar um susto, não suba na balança logo depois de tomar um copão de água! "Para se ter uma ideia, meio litro de água corresponde a meio quilo a mais na balança!".
6. Roupas e sapatos pesados
Na hora de subir na balança, livre-se do peso extra. Por isso, se você se pesa em casa, fique pelada mesmo. Mas se você está costumada a pesar-se em farmácia, por exemplo, tire ao menos os sapatos e blusas a mais. 

7. O tipo de balança
Procure se pesar sempre na mesma balança, assim, você poderá acompanhar corretamente qualquer alteração. Mas lembre-se de que as balanças caseiras não são muito precisas. "A  mecânica tem uma faixa de erro de 5% para mais. Já a digital tem margem de erro menor, cerca de 2%".E fique atenta: quando você se curva para enxergar a marcação, pode alterar o resultado.
8. intestino preguiçoso
Depois que comemos, inicia-se o processo de digestão, absorção e por fim a eliminação dos resíduos que não foram aproveitados pelo organismo. "Se houver um comprometimento em alguma dessas etapas, levando à retenção das fezes, haverá um aumento de peso proporcional - em média de 100 a 300 gramas - podendo variar dependendo da quantidade de material não absorvível", explica Roseli. 

9. Excesso de suor
Tem gente que se pesa depois da aula de aeróbica e dá pulos de alegria porque o ponteiro da balança abaixou. A diferença pode chegar a mais de 1 kg! Pura ilusão!  A diferença no peso antes e depois do exercício é resultado apenas da eliminação de água e sais minerais através do suor". Mas não se engane: a queima de calorias não é diretamente proporcional à quantidade de suor. É preciso esperar alguns dias para saber se você realmente afinou!
10. Estômago satisfeito
Se você acabou de comer, todo o peso do alimento ingerido vai se refletir na balança. Isso mesmo! "Por isso, se consumiu meio quilo de comida, terá meio quilo a mais no peso!", avisa João César. "Para evitar sustos e aborrecimentos, procure se pesar sempre em jejum, pela manhã".


Photobucket

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

5

Pesagem do Marido...

Oie meninas, hj a postagem vai super super rapidíssima, tô morrendo de cólica, é postar e deitar...
Meu marido emagreceu 100gramas, eu achei ótimo, afinal eu e ele desde sexta até ontem estávamos meio erradinhos, e emagrecer fazendo tdu errado é um presentão..quem dera eu...rs 

Ontem meu blog atingiu os Mil Comentários, e eu quero deixar aqui meu agradecimento á todas voceis, quero agradecer por cada comentário, que serve muito de incentivo pra mim continuar sempre...
Obrigada!!!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

6

Eu que fiz...


Oie meninas, como estão?
Passei hj só pra postar essa minha "obra de arte"
jáh tem um tempinho que eu fiz, eu não vou colocar o passo-a-passo aqui não, mas vou deixar o link do blog de onde eu tirei, é um blog muito da hora, tem muita coisa interessante pras donas de casa prendadas...rs

O blog se chama Um Lar, e aqui táh o link do post explicando como se faz essa bela obra, eu achei lindo, o dela ficou bem pequeno eu gosto de coisa grande, que chame atênção...rs

O próximo que eu quero fazer é esse:

Sofá de pregadores!!!!


Muiiiito lindo, super fofo, eu amei!

E aí, gostaram?
qd eu fizer eu posto as fotos aqui, mas se quiser fazer vai lá no blog dela, que tem o passo-a-passo certinho e super bem explicadinho..


Ps: Quem quiser participar do desafio, vai dizendo na página Desafio de Natal , pra eu ir tendo uma noção de quem quer participar...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

11

Por que sentimos fome?



"Antes da barriga roncar, uma série de hormônios começa a se movimentar no organismo. Entenda o fenômeno que garante sobrevivência e, se for o caso, prepare-se para o lanche"

1) O agente da fome
Um hormônio chamado grelina é produzido no estômago no momento em que esse órgão se encontra vazio. Na circulação, ele manda um sinal para o hipotálamo, estrutura do cérebro responsável pelo controle do apetite, que dá um aviso ao corpo: é hora de comer! Quando nos alimentamos, os níveis de grelina caem.

2) Olfato turbinado
A grelina pode tornar animais e seres humanos mais sensíveis a cheiros. Isso porque a substância estimula o bulbo olfativo, região do cérebro que decodifica os odores. É um belo incentivo para captar o aroma dos alimentos.

3) Meu bem você me dá…
…isso mesmo: água na boca. Bastam um pouco de apetite e um prato bonito para começarmos a salivar. Eis o motivo: a visão e o cheiro da comida instigam algumas áreas do cérebro, que, por sua vez, aciona as glândulas produtoras de saliva na boca. O líquido é liberado, então, para preparar o terreno para receber o alimento.

4) Por que o estômago ronca?
O jejum prolongado costuma ser acompanhado por aquele barulho que soa na barriga. Ele dá as caras quando os músculos do estômago vazio começam a se remexer. Esses movimentos empurram o ar que estava ali dentro para a válvula pilórica, estrutura que divide o estômago e o intestino delgado, causando os típicos roncos de fome.

5) O hormônio da saciedade

Quando comemos, as células de gordura que compõem o tecido adiposo liberam uma substância conhecida como leptina. Quando ela está em alta, o indivíduo se sente satisfeito. Mas, quando cai, surge aquela vontade de fazer um lanche. Por regular a fome, a leptina também influencia a perda ou o ganho de peso.

6) Queremos energia!
Passado um tempo depois da refeição, as taxas de insulina, hormônio produzido pelo pâncreas que bota a glicose para dentro das células, ficam baixas — sinal de que o corpo aproveitou toda aquela carga de energia. Quando o hipotálamo nota a falta de insulina no sangue, emite um alerta sobre a necessidade de comer.


Fonte: http://saude.abril.com.br/emagrece-brasil/causas-da-fome.shtml?utm_source=redesabril_emagrecebrasil&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_emagrecebrasil&

Photobucket

Ps:  Meninas, não esqueçam de responder a enquete ao lado do blog, sobre o dia que vc quer que comece o desafio, e sobre o brinde que gostaria de ganhar caso ganhe o desafio.
Boa Semana pra voceis...bjO!!!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

10

Pesagem...


Oie meninas, como estão passando o feriado?
o meu não poderia ter começado melhor, tô tão feliz que parece até que eu mudei de casinha, afinal eu fiquei mais de 1 mês na casinha do 85...rs
Eu tô achando que eu tava inchada, pois olhem como ficou meu peso durante a semana:
Segunda: 85,6
Terça:  85,7
Quarta: 85,7 
Quinta: 85,7
Sexta: 84,8
Qui loucura néh?!
Graças á Deus esse peso baixou... (feliz, feliz)

Meninas, tô pensando em fazer um desafio de Natal, que comece lá pro dia 23 de novembro e termine 21 de Dezembro, que acham?
Alguém entraria nessa comigo???

 Tenham um Feliz dia das Crianças...
pq somos todos criança pros nossos pais néh...rs

Comente com sua conta do facebook:

Descubra seu limite de pontos

Estou aqui por pouco tempo...

Estou aqui por pouco tempo...

Download do livro - Dieta dos Pontos

; O tempo voa ., o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vidapassar ? Não perca oportunidades, se arrisque , chore , sorria , não desista ,, não tenha medo de ser quem você é ,, não jogue fora sua vida ,, há sempreum motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum ,, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você , e só importa a voce , e lembre-se:
O tempo nao volta
Borboletas...
Seres, graciosos e adoráveis que simbolizam a chegada de bons acontecimentos, boas lembranças, coisas alegres...
Por conta da metamorfose e das grandes transformações por elas realizadas que imprime o renascimento, e da graciosidade delas.
É preciso mostrar que é possível,há muitas lutas e tem que ter força de vontade pois mudar é bom e faz bem.
Então; Sacrificarei a mim em pró de uma vida bem melhor!
E assim, na Primavera serei uma borboleta!!!

Por: Gaby Oliveira